terça-feira, 20 de março de 2012

GISELE BÜNDCHEN PRA ESPRIT




Já fazem umas 2 semanas que está sendo veiculada aqui na Holanda (e acredito que em toda a Europa) a campanha da marca Esprit com a Gisele.
Ela é questionada sobre o que ela pensa sobre cores, moda e estilo de uma maneira super descontraída.
Toda vez que vejo o comercial na tv eu falo: aiiii como ela é linda!!! Adoro ouví-la falando inglês com um sotaque brasileiro!
Pra mim Gisele é e sempre vai ser a melhor e a modelo mais linda do mundo.
Infelizmente não encontrei nenhum vídeo com legenda em português, mas mesmo assim vale a pena assistir.


Video do making-of:






E aqui as 3 propagandas que estão sendo veiculadas na tv:








Simples, descontraída, divertida e linda! Essa é a Gisele nos olhos do mundo!

2 comentários:

  1. Amiga, não curto essa menina! acho ela uma chata! Adoro a doida da Isabeli Fontana e Adriana Lima, sou loira mas olha viva as moerenas. Muito lindas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kekinha!

    Jura que você nao gost da Gisele? Eu acho ela o máximo, como mulher, mãe, profissional... e tambem adoro vr o quanto ela se preocupa com alguns problemas sociais.
    Mas sim, Isabelle Fontana e Adriana Lima sao maravilhosas tambem.
    Acho muito dificil que tantas mulheres lindas respresentem tão bem o Brasil.
    Mas esse é o nosso país, inúmeros tipos diferentes de beleza!

    Beijos

    ResponderExcluir