quarta-feira, 4 de abril de 2012

BARRIGA À MOSTRA


Sim, as barrigas à mostra estão de volta!
Mas dessa vez ela vem de uma maneira mais elegante. A parte a ser mostrada é na altura do estômago. Nada de mostrar o umbigo e ficar parecendo dançarina de axé.
As inglesas (como sempre) e algumas celebridades já são adeptas dessa tendência há algum tempo. Mas agora ela foi vista também nas passarelas das grandes marcas do todo o mundo.
Vale lembrar que mais uma vez é preciso usar o bom senso e o espelho pra ver se você pode apostar nessa moda. E na minha opinião é melhor optar por esse tipo de roupas pra ir a lugares mais descontraídos.
Como eu disse aqui, essa tendência fica super legal com as saias-lápis, calças de cinturas mais altas e não tão justas.





























Raquel Zimmermann na Vogue UK em junho de 2011, poderooosa:






Acho demais essa tendência se usada da maneira correta.


E aí, quem vai mostrar a barriguinha?


Xxx

5 comentários:

  1. humm não sei se gosto...

    ResponderExcluir
  2. bom pra Sabrina tudo fica bem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, também achei meio estranho quando comecei a ver essa tendencia. Mas agora estou achando muito bonito e super feminino.
      Já já chega com tudo aí no Brasil e tenho quase certeza que voce vai adorar :-))

      Beijos

      Excluir
  3. Acho que usado da maneira correta fica lindo!
    Mas tem que estar com os abdominais em dia tambem hahahah ... :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Já to correndo pra academia e diminuindo a quantidade de carboidratos!

      Excluir