terça-feira, 29 de maio de 2012

LOOK DO DIA


Olá pessoal!


Como disse no post anterior, estou de volta! E morrendo de saudades de escrever aqui no blog pra vocês!


O look de hoje é um look mais descontraído que usei num domingo antes de viajar. A maioria das peças que estou usando são antigas, mas na minha opinião super atuais e atemporais!
Adoro misturar listras com animal print e misturar algum acessório em vermelho.


Espero que gostem!















Parka: SCOTCH & SODA / Blusa: BENETTON / Shorts: 7 FOR ALL MANKIND /  Bailarinas: DUNE / Bolsa: MICHAEL KORS / Colar: BRIGITTE BIJOU.


Quero saber se vocês gostam!


Beijão

6 comentários:

  1. O QUE DIZER..SE GOSTEI?!?
    É CLARO QUE SIMMM!!!
    Quem nao gosta de seus posts Tazinha?!?!
    amei as combinações por sinal..
    beijinhos linda!
    sucesso é só o começo pra uma pessoa tão dedicada e talentosa como você viu.. pode escrever...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má sua fofa!!!
      Sempre enchendo minha bola, hahaha!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Deus te ouça amiga!

      Beijao

      Excluir
  2. navy + vermelho sempre fica muito atual néh ??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito atual Bru!
      Sempre que estou na duvida do que vestir recorro a essa combinaçao ;-)

      Excluir
  3. E calor finalmente apareceu ????
    Adorei, colar lindo :)
    Beijosss querida
    miss u already...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol apareceu mas já sumiu...
      Tá dificil esse ano viu, hj 9 graus com sensaçao de 2, isso pq falta 1 mes pro verão!
      Obrigada amore!
      Tbm já sinto sua falta... e viu, nao tiramos nenhuma foto eu e vc? como assim?

      Excluir