sexta-feira, 15 de junho de 2012

TENDÊNCIA: CONJUNTINHO


A moda agora é combinar!
Combinar mesmo, no sentido literal da palavra.
Um das tendências fortes, também com pegada ladylike nesse verão europeu (que no fim do ano chega aí no Brasil) são os conjuntos. Sejam eles montados com saia e blusa igual, calça com blazer ou shorts e camisa com mesmas estampas e/ou materiais iguais.
Boa parte das mulheres tem um pouco de resistência quanto a usar conjuntos devido ao fato que na década de 80 e um pouco na década de 90 se usou isso demais, até ninguém aguentar mais!
Mas agora eles estão de volta e repaginados com estampas incríveis e materias maravilhosos!
Confesso pra vocês que já aderi a essa moda e estou amando!

















E aí meninas, quero saber se vocês irão aderir a essa moda!


Beijocas

2 comentários:

  1. afff...no no no no!! nem pensar!
    até que eu encontre um que realmente me apaixone..ainda me lembro da minha mãe usando esses conjuntos e aff, realmente foi usado demais isso nos anos 90 né tali! quero não... =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, já já vc se rende a eles... daqui um tempo vc me conta! haha!!!

      Excluir