quarta-feira, 18 de julho de 2012

LOOK DO DIA:


Olá meninas! Tudo bem?
Eu sou viciada em blazers. É incrível com essa peça é versátil e com diferentes combinações, mas usando a mesma peça é possível fazer uma produção mais casual como também uma mais sofisticada.
Pro look de hoje estou usando blazer com calça skinny (super antiga, tem uns 5 anos), camisa toda abotoada e pra dar um charme coloquei um broche vintage.
Falei pra vocês que quando vou pro Brasil eu reviro meu armário e sempre resgato alguns itens legais e volto a usar. É o caso desse meu scarpin, ele tem no mínimo uns 8 anos. Tem coisas que não podemos nos desfazer! Scarpin branco é um item indispensável nessa estação!













Blazer: MISS SIXTY / Camisa: FRENCH CONNECTION / Calça: COSTUME (comprei na YUZU) / Broche: mercado de pulgas em Paris / Óculos: RAY-BAN / Scarpin: CLAUDINA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário