segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LOOK DO DIA JEANS E CASACO USADO COMO BLUSA

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Tenho postado super pouco aqui no blog. Estou nos preparativos finais do meu casamento que requer uma dedicação gigante, até maior do que eu imaginava. Ainda bem que minha mamãe querida tem me ajudado muito com tudo aí no Brasil.
Somado a isso estou correndo atrás de burocracias pra viajar com minha cachorrinha (embarco nesse sábado) e toda a documentação pra dar entrada nos papéis do meu casamento. Sem contar a rotina de uma casa que não termina nunca. Então o tempo pro blog diminuiu, mas em breve tudo retorna ao normal.

Nas fotos de hoje estou usando estou usando um look básico, mas bem estiloso.
Apostei num jeans junto com um casaco que deixei os botões aberto mostrando um pouquinho da barriga e um cinto pra marcar a cintura.
Acompanhando as semanas de moda internacionais observei que a barriga de fora vai voltar com tudo no verão 2013.
Há algum tempo atrás vi a Miroslava Duma usando algo parecido e foi nela que me inspirei nesse outfit.
Poderia ter usado os botões um pouco mais abertos, mas estou indo me jogando aos poucos nessa trend.

a filha do chefe blogger gold jeans charlotte olympia

a filha do chefe barriga de fora levi's jeans streetstyle


Casaco: ZARA / Jeans: LEVI'S / Cinto: URBAN OUTFITERS / Pulseira: H&M / Sapatos: CHARLOTTE OLYMPIA.

Christina's World - Modern Art by Wyeth - 2007


Aprovado meninas?

Um beijão pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário