segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LOOK DO DIA LEGGING FLORIDA

Com a chegada dos dias mais frios a peça que mais me sinto quente e confortável usando são as malhas de gola alta (turtleneck). Vocês ainda irão me ver usando muitas por aqui.Durante algum tempo fiquei um pouco longe delas, preferindo usar apenas cachecóis, mas hoje em dia elas me conquistaram novamente devido ao conforto e praticidade.
Quem se lembra das leggings com pezinho nos anos 80? Eu quando criança tinha várias, que combinava com malha da mesma cor e broche da Xuxa, hahaha!
Pois então, elas estão de volta!
Essa de estampa florida é uma tendência tanto do inverno quanto do verão 2013. Podem apostar nessa peça!


legging com pezinho scarpin verde florido tendencia 2012 talita carvalho silverberg


a filha do chefe batom lippen pink







Malha e Legging: H&M / Sapatos: MANGO / Bolsa: GUCCI.


Com a chegada dos dias frios e cinzentos, nada melhor que um batom colorido pra acrescentar um colorido no visual.
Quando estive no Brasil fui presenteada pela marca de maquiagens Lippen por um batom.
Confesso a vocês que fiquei surpreendida pela qualidade da embalagem e do produto. O batom tem uma cobertura incrível e deixa os lábios super mácios porque na fórmula contém mix de óleos vegetais, vitamina E e protetor solar fator 20.
É sempre bom estarmos abertos a experimentar novos produtos e esse está mais que aprovado.
Quem tiver mais interesse em conhecer a marca, é só acessar o site que também tem seu próprio e-commerce: http://www.lippen.com.br . A cor do batom que estou usando é o Moscow.



Me contem a opinião de vocês!

Beijos

Um comentário:

  1. Engraçado, eu tenho implicância com gola alta... mas a sua eu gostei hehehe.. acho que só não gosto em red carpet mesmo ;)
    O título do post me lembrou uma coisa "BLUSA FRORIDA VÈI!" hahahahaha
    Amo vc. Beijos

    ResponderExcluir