segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LOOK DO DIA PARKA MILITAR E MALHA NEON

Por aqui a temperatura já caiu bastante.
Adeus vestidos com as pernas de fora... vejo vocês no ano que vem, talvez em meados do mês de abril de 2013!
Enquanto isso vou reorganizando meu armário e vendo quais peças que serão úteis nessa estação. 
Aqui na Europa pra ter mais espaço e praticidade, conforme termina o verão, eu encaixoto todas as peças pra ter mais espaço pra colocar minhas roupas de inverno.
A parka e a malha que estou vestindo são da coleção de verão. Gosto do contraste do neon com o verde militar e as mangas de couro.

À partir dessa semana tenho uma novidade para vocês!
Contaremos com publicações semanais sobre o mundo fashion das celebridades!
Depois de conversarmos bastante, minha amiga ALINE MIRANDA que é estudante de jornalismo decidiu aceitar o meu convite. Ela é sempre super antenada com esse universo e é expert qdo o assunto é o que as celebridades estão vestindo.
Estou super feliz que teremos uma das minhas melhores por aqui. Tenho certeza que vocês irão adorar!!!

streetstyle a filha do chefe Talita silverberg parka


street fashion neon parka talita carvalho silverberg a filha do chefe



Parka: ZARA / Malha: H&M / Camisa: PRIMARK / Calça de couro: NOLITA/ Gorro: RIVER ISLAND / Botas: GUCCI

Gostaram?

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário