sexta-feira, 9 de novembro de 2012

LOOK DOA DIA VESTIDO TIE DYE

Quando montei minha mala pra viajar pro Brasil, separei todas as minhas roupas de verão mais legais que eu estava guardando pra poder fotografar quando estivesse aí.
Infelizmente não deu tempo de fotografar nada. Essa foi a única produção que deu tempo de clicar pro blog.

Tinha me esquecido o quanto o clima no Brasil é quente... mas eu amo isso!
Na maioria dos dias o que mais usei foram meus shorts jeans. Na minha opinião essa é a peça mais versátil que existe no nosso armário! Eles ficam bem com tudo; salto alto, t-shirt básica, rasteirinha, tenis... enfim, basta incrementar com acessórios e ele se encaixam em qualquer situação.
Esse vestido que estou vestindo é sem dúvida uma das peças favoritas que adquiri nesse último verão e é a cara do Brasil. Acho demais essa mistura de cores no tie-dye! Ele tem o tecido super fluído e é inteiro de botões na frente. Eu poderia usá-lo com os botões fechados, mas optei por um short de cintura um pouco mais alta pra dar um ar de despojado.


it bag a filha do chefe verão look do dia maxi colar



  
 Vestido: ZARA / Shorts: LEVI'S Vintage (Brechó Episode Utrecht) / Sandálias: ZARA / Bolsa: MULBERRY / Colar: H&M.

Espero que tenham gostado!

Mil beijos e um final de semana maravilhoso!

Um comentário: