terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A ELEGÂNCIA DE MIRANDA KERR

Com apenas 29 anos, a modelo Miranda Kerr é australiana e casada dois anos com o ator Orlando Bloom com quem tem um filho, Flynn, de apenas um ano e onze meses. Considerada pela revista Forbes a 9ª modelo mais bem paga do mundo, sua carreira começou quando ganhou o concurso de moda “Dolly/Impulse Modeling Competition”, mas ficou conhecida mundialmente após desfilar para a marca de lingerie Victoria’s Secret.

Enquanto ainda estava grávida do primeiro filho, Miranda participou de uma sessão de fotos com o queridinho fotógrafo do mundo da moda: Terry Richardson. É impressionante como a modelo fica linda mesmo com o visual tão diferente, não é mesmo?



Em relação à moda, é claro que a angel se veste muito bem. O que chama a atenção é como ela consegue se vestir adequadamente em seu cotidiano, eventos e tapetes vermelhos. No dia a dia, ela não tem medo de ousar e aposta em combinações de cores e modelagens. É possível vê-la nas ruas de chapéu, lenço, bota, scarpin... ou seja, ela não se prende a um estilo, desde que esteja tudo harmonioso.



A modelo também adora floral, tanto em calças e saias quanto em vestidos. Por ter um rosto angelical e ser magra, Miranda fica ainda mais jovem quando usa esse tipo de estampa. Por isso eu digo que ela sabe valorizar, através das roupas, o seu biotipo e fisionomia.

 
Nos red carpets é possível perceber claramente isso. Ela aposta em vestidos longos e sensuais, de modelagem e cortes diferentes. O que em muitos ficaria vulgar, nela fica lindo! Por isso, abusa das fenda e dos decotes, sempre equilibrando com o cabelo - que quase sempre está preso em um coque ou solto ondulado - e com a maquiagem. Já nos eventos, que não há necessidade de usar longo, a modelo prefere os curtos mas não deixa de lado a elegância em suas escolhas. 



E ai meninas, gostaram de saber mais sobre o estilo da angel? Ela é uma ótima inspiração de como devemos nos vestir de acordo com cada ocasião e de sempre valorizar nossos pontos fortes na hora de escolher o look


Feliz Natal e até a semana que vem!


Beijos,









Aline Miranda


Fotos: Just Jared
Dados: Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário