quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PREMIERE DE FILMES

Como já citei anteriormente, dezembro é um mês repleto de premiações.

Por isso, no post dessa semana vou escrever e mostrar fotos de algumas das premieres que aconteceram até agora, para mostrar pra vocês, leitoras do blog, quais as escolhas das atrizes para esse tipo de evento.

A pré-estreia do filme “Les Miserables” em Nova York, na minha opinião, foi a que as atrizes mais capricharam na produção. Amanda Seyfried estava maravilhosa vestindo McQueen. Acho praticamente impossível alguém não gostar de um vestido desse. E ela também acertou na escolha do cabelo preso, com uma tiara de trança, e delicadas joias Harry Winston. Ela acertou na escolha de não usar o acessório do pescoço. Acho que tem que ter um estilo bem marcante pra usa-lo em uma premiere. Não que ela não tenha, mas ela é mais menininha, entende? Acho bacana isso na Amanda, ela valoriza esse estilo dela.
a filha do chefe amanda seyfried harry winston joias premiere nova york

Anna Hathaway gerou comentários controversos com sua escolha: inteira de Tom Ford. Alguns adoraram, outros odiaram. Na minha opinião, ela sustentou o look. Talvez pelo corte de cabelo moderno que ela está usando ultimamente, ou pela escolha do batom vinho ou pela pose. As vezes ela gostou tanto de interpretar a mulher gato no Batman que quis relembrar os velhos tempos hahaha. O que pode está pesando na produção é o modelo da sandália, mas acho que para uma premiere é válido. Só não seria se fosse um Oscar, por exemplo.
a filha do chefe Anna Hathaway premiere los miserables nova york

Na pré-estreia de “Zero Dark Thirty” em Hollywood, Jessica Chastain vestiu Elie Saab, com algumas alterações da versão passarela, sandálias Charlotte Olympia e joias Harry Winston. Eu gostei mais da versão runway do que a que ela escolheu, ela substituiu no vestido justamente o mais bonito: a parte inferior. 
a filha do chefe jessica chastain Zero Dark Thirty premiere hollywood

Ainda na mesma premiere, Katie Aselton arrasou com um gown Juan Carlos Obando da coleção Spring 2013. Achei que ela ficou divina! O modelo e a cor do vestido são lindos. Interessante como essa junção é capaz de transformar uma produção. Tem o poder de te deixar mais jovial ou te envelhecer, o que no caso da Katie foi a primeira opção.
a filha do chefe Katie Aselnton Zero Dark Thirty premiere

Na minha opinião, mais importante do que o modelo, é a cor do vestido. Repare no Tadashi Shoji Spring 2012 escolhido pela Anna Faris. Não “apagou” a atriz? Ela já é bem loira, branquinha e ainda escolheu um dress nude. O estilo do vestido é bonito, mas se fosse de outra tonalidade ficaria muito melhor.
a filha do chefe anna faris Zero Dark Thirty premiere

Na última pré-estreia de hoje “The Impossible”, também em Hollywood, a atriz principal Naomi Watts foi de Zac Posen Spring Collection 2013 e sapatos Jimmy Choo. Achei o vestido lindo, porém acho que, ao contrário do do que aconteceu com a Katie, em Naomi o dress lhe deu "uns anos a mais". O cabelo com ondas marcadas e curto, estilo retrô, também colaborou para isso. 
a filha do chefe Naomi Watts The Impossible premiere

Bom meninas, assim que tiver mais premieres com looks bonitos e diferentes eu faço outro post para vocês.

Beijos, até semana que vem!








Aline Miranda


Fotos: Just Jared e Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário