quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

AFTER PARTY GOLDEN GLOBES 2013

Após a cerimônia de premiação, a revista americana InStyle junto com a Warner Bros oferece um after party. E nem todos que foram convidados para a festa participaram do Golden Globes. Por isso, há vários looks novos para apreciarmos!

O vestido Zuhair Murad Fall 2012 da modelo Miranda Kerr era deslumbrante! Porém, o clima não colaborou muito. Estava ventando bastante e para não mostrar mais do que deveria ela teve que colocar sob a fenda a clutch Salvatore Ferragamo para segura-lo. Tirando isso, ela estava perfeita! Os sapatos também são Ferragamo e as jóias H. Stern.


Nossa musa dos red carpets, Heidi Klum, mais uma vez arrasou! De vestido Alexandre Vauthier, scarpin Christian Louboutin e jóias Lorraine Schwartz. Nem precisa comentar nada, né? A foto fala por si.


Brittany Snow estava fofa de David Meister com sapatos Diane Von Furstenburg e jóias Daniela Villegas. Ela mostra que dependendo do modelo do vestido não precisa de muito para ficar bonita. 


Nikki Reed preferiu o minimalismo ao escolher o vestido Jenni Kayne Spring 2013 magenta e as jóias Irit. Gostei! Mas a postura dela que está péssima. Precisa de umas aulas com a Heidi Klum de como posar para fotos no tapete vermelho! haha. 


Uma das mais bonitas, na minha opinião, era a atriz Odette Annable de vestido Rachel Roy Spring 2013. O roxo com detalhe e o scarpin amarelo neon ficou maravilhoso. Só acho que ela podia ter escolhido um penteado mais bonito. Mas isso é pessoal. Não gosto de coque com risca no meio.


Tenho que confessar que não gosto de babados. Deve ser por isso que o look da Kate Beckinsale não agradou meus olhos. Fora que o coque está estranho! A deixou com uma cabeça grande comparado com o resto do corpo. O vestido é Gucci Spring 2013, os sapatos Brian Atwood, o colar Neil Lane e a clutch Judith Leiber.


Jessica Alba me decepcionou. Só por que a achei a mulher mais bem vestida do Golden Globes, ela me aparece no after party de tabuleiro de xadrez hahaha. Brincadeira à parte, o dress Louis Vuitton Spring 2013 é ousado, tem que ter coragem para usar. Na verdade o que acho que faltou aí foi marcar a cintura... Ela ficou muito quadrada com esse modelo. 


Nina Dobrev também não foi muito feliz na escolha do Oscar de la Renta Spring 2013. O vestido é muito feminino e delicado para ser usado com esse modelo (chama Brazil) de sandália Jimmy Choo.


Mais uma que desvalorizou o vestido por causa da pose. Mas pelo menos foi em algumas fotos, não todas! Apaixonada por brilho que sou, achei divino o Jenny Packham Fall 2012 da Vanessa Hudgens. Na minha opinião, só não precisava do maxi brinco! A clutch Daniel Swarovski.


Selena Gomes tá ficando mulherão, né? Achei a produção inteira linda: o cabelo solto com movimento e a make esfumada com preto combinou com o estilo do Atelier Versace Spring 2012. Para finalizar, pump Jimmy Choo e jóias Lorraine Schwartz.


E assim eu finalizo a cobertura do Golden Globes desse ano.

Espero que tenham gostado!

Beijos,








Aline Miranda.


Fotos: Just Jared / Style.com

Um comentário:

  1. "Só por que a achei a mulher mais bem vestida do Golden Globes, ela me aparece no after party de tabuleiro de xadrez hahaha" Ri muito nesse comentario . . . parece que eu ouvi vc falando isso ALINE MIRANDA!!! hahahahahha

    ResponderExcluir