sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O RÉVEILLON DAS BRASILEIRAS

Primeiramente, FELIZ ANO NOVO leitoras! Que 2013 seja abençoado e repleto de realizações.

Hoje escolhi escrever um pouco sobre o Réveillon das celebridades brasileiras.

Começando pela minha preferida: Izabel Goulart. Eu nem preciso comentar a beleza dessa mulher, né? A foto é do Instagram da modelo e ela não divulgou a marca do vestido, mas é simplesmente maravilhoso. A cara dela! O lugar que ela escolheu para passar o fim de ano foi Punta Del Este.


Mariana Rios estava linda também, com um vestido dourado de franjas Mares Guia. Pelas fotos postadas no Instagram da atriz, ela passou o Réveillon no Copacabana Palace. Achei o cabelo e a make apropriados para a ocasião, já que era um jantar para convidados. Flávia Alessandra também passou a virada com a família no Copa, com um vestido bem “coringa”: curto e de renda.  Dá pra acreditar que essa mulher tem dois filhos?

A top Alessandra Ambrósio, assim como Fernanda Motta, estava em Jurerê Internacional. Vestidinho mini, estilo lady like, com recortes. Por ela ser magra e alta ficou lindo, tem que estar mais do que em forma pra apostar em um desse. Já Fernanda escolheu um dress Mares Guia mais comportado. Chique!

Sabrina Sato estava em Miami e de vestido longo branco e azul. Que é  claro que tinha um toque sexy: fenda. Como a japa escolheu um lugar para curtir com a família e não badalar, até que o vestido estava de acordo. Yasmin Brunet estava com um look hippie chic. Ela saiu do tradicional branco e optou por um azul bem claro. Podia ter caprichado mais no cabelo e na make eu acho. O conjunto tá com um ar meio desleixado.

Parece que a cantora Claudia Leitte melhorou seu guarda roupa depois de The Voice Brasil. Estava de vestido Água de Coco curtíssimo na virada no Rio de Janeiro. Eu achei muita informação, muitos recortes pra pouco tecido, mas como era um show tudo bem vai. Já Ivete Sangalo preferiu um look meigo que, na minha opinião, não combinou com o estilo dela, mas em compensação a deixou com um ar mais jovial.

Emanuelle Araujo comprova o que já escrevi uma vez sobre morenas usarem amarelo. A cor ficou maravilhosa com o tom de pele dela. Ela apostou no longo já que, assim como a Mariana e a Flávia, estava no Copacabana Palace.  Nanda Costa não foi muito feliz na escolha do conjunto terno e blazer. Ok que ela passou o Reveillon em São Paulo, na Av. Paulista, mas mesmo assim estava calor.

A blogueira Lala Rudge passou a virada em Trancoso, na Bahia, estava linda  com um vestido Lolitta. Adoro essa combinação de branco com turquesa! Thassia Naves estava com um conjuntinho de renda maravilhoso do Murau para Amicci em Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo. 

É isso meninas. Semana que vem tem post sobre o que as celebridades internacionais escolheram para usar no Réveillon.

Beijos,









Aline Miranda.


Fotos: Instagram/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário