quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BRIT AWARDS 2013

Realizado ontem, na O2 Arena, em Londres, o Brit Awards premia e homenageia - nessa edição foi a Amy Winehouse - artistas do mundo da música britânico. O tapete vermelho, na minha humilde opinião, deixou a desejar, mas as apresentações foram bem produzidas. O cantor Ben Howard e a cantora Emeli Sandé foram os grandes vencedores ao levarem as estatuetas de, respectivamente, Solo Masculino Britânico e Solo Feminino Britânico.

Taylor Swift escolheu um modelito Elie Saab Pre-Fall 2013 para o red carpet. Meu preferido do evento! Eu gosto dela com o cabelo chapado, fica mais sexy. Acho legal que ela tem o rosto de menininha, mas suas escolhas ultimamente estão a deixando mulherão. Nada exagerado, tudo pertinente com sua idade, 23 anos.


A bonita ainda trocou de look duas vezes para as apresentações no palco do evento. Reparem nos outfits opostos: um vestido super meigo, estilo princesa, e o outro um jumpsuit rock n'roll e botas até o joelho. 

a filha do chefe taylor swift look elie saab brit awards 2013

Também gostei bastante do Versace da Jessie J, apesar do hiper decote. Eu comecei a reparar em eventos anteriores que as celebridades estão apostando - de novo - na maquiagem leve, quase nada, como a cantora fez. 

a filha do chefe jessie j  decote vestido versace brit awards 2013

A modelo Jourdan Dunn acertou em cheio com o vestido Balmain Spring 2013, tanto na cor quanto no comprimento. Também achei viável ter tirado o cinto, deixou o modelo menos pesado para um tapete vermelho. 

a filha do chefe modelo jourdan dunn dress balmain brit awards 2013

Adoro as músicas, e principalmente a voz marcante da Rita Ora. Só não sei até até agora como ela conseguiu fazer essa pose para a foto! O vestido é Ulyana Sergeenko Spring Couture 2013 - te dedico Talita rs. Maquiagem característica da cantora: olhos pretos e batom vermelho.

a filha do chefe singer Rita Ora Ulyana Sergeenko dress balmain brit awards 2013

Corinne Bailey estava de Miu Miu Spring 2013. Não gostei! Acho que é o aspecto amassado do vestido que não agradou meus olhos. Ela também preferiu o make "acordei e vim para a premiação", ou seja, nada!

a filha do chefe singer Corinne Bailey Miu Miu dress brit awards 2013

É impressionante como existem pessoas são sensuais por natureza, né? É o caso da Bérénice Marlohe. Os traços do rosto e o corpo curvilíneo mostram isso. O dress é Donna Karan Atelier, que na minha opinião, caiu como uma luva nela.



O Dolce & Gabbana Spring 2013 da Paloma Faith era maravilhoso, cheio de detalhes e pedrarias, mas esse cabelo e a maquiagem estragaram o look

a filha do chefe Paloma Faith Dolce & Gabbana dress brit awards 2013

Gemma Arterton escolheu um modelo Jonathan Saunders Spring 2013. Também não gostei por ser um vestido muito maduro para a idade dela.

a filha do chefe Gemma Arterton Jonatan Saunders dress brit awards

A it girl inglesa, Alexa Chung, estava básica de macaquinho Valentino. Muitos não sabem como ela conseguiu usa-lo com o frio de Londres. Adoro o cabelo dela! O comprimento e o corte combinam muito com o rosto perfeitinho que ela tem.

a filha do chefe Alexa Chung Valentino jumpsuit brit awards 2013

E para finalizar, o estiloso e meu amor platônico Justin Timberlake de Tom Ford - ele é parceiro da grife e juntos - isso mesmo, JUNTOS - criaram o figurino inteiro do seu novo álbum o "The 20/20 Experience", que será lançado em março desse ano. Nem preciso comentar nada, né? As fotos falam por mim! rs

a filha do chefe Justin Timberlake Tom Ford brit awards 2013

Gostaram?

Segunda tem post sobre o tão esperado Oscar 2013. Não vejo a hora!!!

Beijos,











Aline Miranda.

Fotos: Just Jared, Reprodução e Style.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário