terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

THE GRAMMY AWARDS 2013

Ontem foi o dia do tapete vermelho mais esperado do ano no mundo da música: The 55th Grammy Awards 2013. O evento é conhecido pelas extravagancias e escolhas inusitadas das cantoras e cantores - lembram quando a Lady Gaga chegou dentro de um ovo em 2011? - porém, esse ano foi totalmente diferente. Graças a um comunicado emitido a todos os convidados, que pedia que moderassem no exagero, as celebridades capricharam no outfit. Eu arrisco dizer que foi um dos red carpets mais bonitos do Grammy!

Nunca pensei que fosse falar isso, porque até ontem nunca tinha gostado de nenhum look da cantora Rihanna. Como dizem, paguei minha língua! Ela estava escandalosamente linda de vestido Azzedine Alaia feito para ela, jóias Neil Lane e sapatos Manolo Blahnik. Amei os cabelos ondulados, olhos iluminados e batom vermelho.   


Kelly Rolland sempre arrasa nas escolhas. Maravilhoso o vestido Georges Chakra Couture com as jóias Lorraine Schwartz. Valorizou muito as curvas da cantora, com esses recortes. Um jogo de 'mostra e esconde' chiquérrimo!


Eu fiquei impressionada quando Carrie Underwood entrou no palco! É aquele tipo de cantora que canta da alma, sabe? Chega a arrepiar! Como sempre, estava impecável no red carpet de vestido Roberto Cavalli. 


No countdown do red carpet, foi mostrado os detalhes do vestido da Katy Perry, mas nunca ia adivinhar que ela ia aparecer em um vestido Gucci verde menta maravilhoso como esse. O contraste dele com a cor do cabelo dela fez toda a diferença.


Florence Welch é a prova que é possível ousar sem parecer que saiu de uma apresentação de circo. Achei a cara dela o vestido Givenchy Couture. Mais ainda nesse verde metalizado, diferente do apresentado na passarela em 2009, deixou o modelo um pouco menos pesado do que se fosse preto.


Adele parecia uma bonequinha chinesa com esse vestido Valentino Couture. É visível algumas diferenças do modelo que ela usou para o da passarela, como o comprimento e a estampa na parte superior. Só ela, com a simpatia, a beleza e o bom humor dela sustenta um look desse com perfeição.


JLo sem um toque de sensualidade não é Jennifer Lopez. Na televisão estava até irritando ela o tempo todo com essa pose da foto. Não estou exagerando não... Ela ficou conversando com o apresentador Ryan Seacrest ao vivo para o canal E! nessa posição. Tá achando que é fácil segurar um vestido Anthony Vaccarello desse? As sandálias são Tom Ford, a clutch Jimmy Choo e as jóias Norman Silverman. Se fosse outra pessoa eu, provavelmente, não iria gostar desse coque alto 'lambido', mas nela combinou.


Alguém me explica como a Beyoncé consegue ter essa cintura meses após ter dado a luz? Achei bem chique o macaquinho Osman combinado com peep toe Jimmy Choo, clutch Swarovski e jóias Lorraine Schwartz. Depois da sua mega apresentação no Super Bowl todos estavam ansiosos pra saber o que ela ia escolher para o Grammy. Maquiagem com delineador grosso e batom vermelho pra fechar com chave de ouro. Fina! 


Taylor Swift era a mais animada da noite. Cantava e dançava em cada apresentação, além de torcer por todos os seus colegas de profissão. Ela realmente gostou dos vestidos na cor branca, dessa vez o look é J Mendel com sapatos Jimmy Choo e brincos Lorraine Schwartz. Adoro coque bagunçadinho com tiara de trança, da um ar desprensioso à produção. Ficou parecendo uma deusa grega, não?


Alexa Chung também estava presente na premiação de vestido Red Valentino. Todo mundo apostando no batom vermelho, né?


Espero que tenham gostado...

Eu, particularmente, amei essa premiação do começo ao fim!

Beijos,











Aline Miranda.



Fotos: Just Jared/Style.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário