quarta-feira, 13 de março de 2013

FESTA DA VIVARA

Na noite de ontem, 12 de março, a grife de jóias Vivara reuniu em uma festa, em São Paulo, várias atrizes e modelos para o lançamento de sua nova campanha. 



Eu acompanhei pelo Instagram algumas celebridades e, é claro, que vou compartilhar os looks com vocês!

A japa mais amada do Brasil, Sabrina Satto, matou a mulherada de inveja com seu corpão! Apareceu na festa de top American Apparel, saia Givenchy e sandálias da coleção do rapper Kanye West para Giuseppe Zanotti. Eu, para ser sincera, achei too much. Mas estamos acostumados com a ousadia da apresentadora.


a filha do chefe festa vivara 2013 sabrina sato sandália kanye west by giuseppe zanotti

Quem diria que aquela menininha chorona da novela "Mulheres Apaixonadas" viraria esse mulherão, né?! A atual namorada do jogador Neymar, Bruna Marquezine, estava impecável.


a filha do chefe festa vivara 2013 bruna marquezine neymar

A top Isabeli Fontana dispensa apresentações! Preferiu um tubinho clássico para a ocasião, dando destaque ao colar da grife. Linda!
A estilista Lethicia Bronstein escolheu um look de sua marca para a festa. Não gostei! Na minha opinião, o vestido com o chale não ornou.
A blogueira, socialite, empresária... e por ai vai... Lala Rugde estava de jumpsuit Valentino e sandálias Gucci no evento. Já tinha visto um modelo, com laço nas costas, na atriz Lily Collins em um red carpet a um mês atrás, mas era um vestido e do estilista Paule Ka. Será que essa moda pega? 
a filha do chefe festa vivara 2013 lala rudge sandália gucci
Débora Secco de pretinho básico Prada. Não gosto dela com esse cabelo curtinho! Na verdade é difícil eu gostar de qualquer mulher de cabelos curtos assim. Então... é pessoal... mas ela é linda de qualquer jeito.


Fernanda Paes Leme estava um arraso de vestido Martha Medeiros. Sou suspeita pra falar, acho os vestidos da grife maravilhosos e super femininos!


Gostaram meninas?

Adoro eventos brasileiros. A mulherada capricha nas escolhas!

Beijos e até semana que vem...












Aline Miranda.

Fotos: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário