segunda-feira, 8 de abril de 2013

LOOK DO DIA COLETE E ANKLE BOOTS

Oi meninas, tudo bem?

Aparentemente o clima está melhorando por aqui e daqui pra frente vocês irão enjoar de me ver vestindo saias, shorts e vestidos.
Sempre fico morrendo de inveja de vocês aí no Brasil que podem usar os vestidinhos mais lindos praticamente o ano todo! Mas em 4 meses estou de volta e vou me acabar nesse sentido :-)

Uma das peças favoritas do meu armário são os shorts jeans. Tenho bastante dificuldade de encontrar modelos que me vistam bem. Os que sempre me conquistam são os vintage da Levi's. Eles são bem curtinhos, tem a cintura mais alta e são mega estilosos.
Como ainda está friozinho, usei meia calça marrom e ankle boots nos pés. Colete é uma peça que enriquece qualquer produção básica, além de me manter aquecida.





Colete e botas: ZARA/ Malha: AMERICAN VINTAGE/ Shorts: LEVI'S / Óculos: Ray-Ban / Bolsa: CHLOE

Gostaram?

Um beijão e boa semana!

4 comentários:

  1. Mulher eu é que fico morrendo de inveja de tu, porque aqui no nordeste o calor está INSUPORTÁVEL! hahaha
    Como todos os seus looks, adoreeei!

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Sabrynna, frio é bom mas da maneira que foi esse ano é muito duro.
      Daria tudo pra estar montada numa sandália alta e com um vestidinho... mas em breve to voltando e já planejando alguma viagem pras suas terras :-)
      Obrigada lindona!
      Beijos

      Excluir
  2. Ai como eu amo shorts jeans com meia calça!

    ResponderExcluir