terça-feira, 23 de abril de 2013

TREND ALERT: SANDÁLIAS GLADIADORAS



Desde que me entendo por gente eu sou vidrada em sapatos.
Durante a minha adolescência eu tive alguns pares que foram meu xodó e acho que a partir dali eu comecei a descobrir minha paixão pela moda e peguei gosto em começar a tentar ousar um pouco, vestindo  de vez em quando algumas peças diferentes.
Estou me referindo aqui das sandálias gladiadoras que tive. Elas eram pretas, anabela de camurça e amarravam até o joelho. Eu A-M-A-V-A! Me lembro que eu e uma amiga compramos o mesmo par numa loja do saudoso Limeira Shopping (quem se lembra?)

Deixando toda essa nostalgia de lado, estou escrevendo esse post pra dizer que as sandálias gladiadoras estão de volta.
Elas vieram extremamente ousadas e luxuosas com diferentes tipos de couro e fivelas lindas.
Selecionei algumas fotos das minhas favoritas nas passarelas e como as pessoas estão usando:

ALEXANDER WANG

ALTAZURRA E JIMMY CHOO

SALVATORE FERRAGAMO E PROENZA SCHOULER



ANCIENT GREEK SANDALS



TOM FORD

Quero saber, elas fazem o estilo de vocês?

Eu adoro e não vejo a hora de encontrar um par pra chamar de meu ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário