sábado, 18 de maio de 2013

FESTIVAL DE CANNES 2013 PART. 1

Um dos festivais de cinema mais prestigiados e tradicionais do mundo, o de Cannes, está acontecendo dos dias 15 a 26 de maio na na cidade que leva o mesmo nome do evento, que fica na França.

É lindo acompanhar esse festival, não só pelos filmes que são consagrados nele, mas para ver as escolhas das atrizes e celebridades em cada dia, já que diferente dos outros, esse dura mais que um.

Carey Mulligan tinha mesmo que caprichar - e muito - esse ano, já que estava representando um dos filmes favoritos do ano: The Great Gabsy. E ela fez bonito! No dia da apresentação à mídia, ela escolheu um conjunto Balenciaga by Alexander Wang com saltos Saint Laurent. Chique e sofisticada! Já no red carpet ela optou por um vestido Dior nude que, por incrível que pareça mesmo ela tendo a pele bem branquinha, não a apagou. Talvez pela escolha do batom vermelho vivo. 


Nicole Kidman me impressionou... de novo! Adorei todos os looks que ela escolheu pro festival. O primeiro é Alexander McQueen e os outros dois Dior. Meu preferido foi o último. A combinação do vestido, scarpin, cabelo e make a rejuvenesceu alguns anos!


Emma Watson é uma boneca, né?! Fora que tem um super bom gosto. Adoro as escolhas dela para os tapetes vermelhos. Dessa vez ela foi de vestido Chanel (primeira foto) e de Christopher Kane burgundy


Isla Fisher também mandou muito bem nos looks. O primeiro é Dolce & Gabbana com peep toes Roger Viviere e o segundo é um Oscar De La Renta maravilhoso com jóias Bulgari.


Freida Pinto quis prestigiar seu país de origem e escolheu um vestido da designer indiana Sanchita (primeira foto). O outro é um Gucci feito especialmente pra ela.


Adoro a Cara Delevingne! Principalmente os carões que ela faz para as fotos haha. O vestido dela é Burberry. Cindy Crawford estava divina de Roberto Cavalli, essa mulher não envelhece! Quem dera eu chegar aos 47 com boa forma dela. Ambas estavam de jóias Chopard.


Eu gostei do dress Lena Hoschek da minha cantora favorita, Lana Del Rey. O que não favoreceu foi o ângulo que tiraram a foto! Li tantas críticas em relação ao Dior da Julianne Moore, mas eu não achei feio como falaram. Ela teve a ousadia de mudar, sair da mesmice... Gostei! As duas também estavam de jóias Chopard.


E ai, meninas o que acharam? Meu preferido foi o Oscar De La Renta da Isla. E o de vocês?

Semana que vem têm a segunda parte! 

Beijão,










Aline Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário