quinta-feira, 23 de maio de 2013

LOOK DO DIA: BOHO STYLE

Se existe um estilo de roupas que eu amo é o boho. 
A prudução em si é bastante básica, envolve shorts jeans, t-shirt lisa e botas pretas. O toque boho é dado pela bolsa de franjas e a jaqueta com estampa floral. 
Acho que essa é a graça do estilo boho, a simplicidade das peças, que coordenadas com outras de peso, fazem um look totalmente estiloso.
Tenho dificuldade em encontrar peças desse estilo que eu goste, mas quando encontro não resisto. É um investimento que vale a pena. Pode passar alguns anos e esse estilo sempre está em voga.
Espero que gostem :-)



















Jaqueta: MANGO / T-shirt: GAP / Shorts: ZARA / Bolsa: SUPERSTAR / Bota: GUCCI / Colar: PIECES.

Me contem, vocês gostam deste estilo?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário