terça-feira, 21 de maio de 2013

LOOK DO DIA PRETO E BRANCO MINIMALISTA

Oi gente!
Vocês devem ter notado que tenho postado com menor frequência ultimamente.
Os motivos são que a chuva por aqui não tem dado trégua. Já faz uns 10 dias que chove dia e noite sem parar. Estamos tendo uma primavera bem abaixo das expectativas.
O segundo motivo é que minha volta pro Brasil está cada dia mais perto e já estou organizando tudo pra volta. Não vejo a hora de voltar pra minha terra.

Mas vamos ao que estou usando no post de hoje.
Como os termômetros não tem marcado altas temperaturas, fica difícil usar cores vibrantes. Em dias assim acabo recorrendo pra praticidade do preto e branco, que sempre deixa qualquer produção elegante, por mais simples que seja. Pra manter a produção minimalista, usei brincos pequenos e scarpins azul pra contrastar com o b&w.
Adoro o corte desse vestido, as laterais escuras proporcionam ilusão de ótica que a cintura é mais fina. Nós mulheres amamos esses truques, não é mesmo?






Vestido: MANGO / Scarpins: ZARA / Óculos: RAY-BAN / Bolsa: ALEXANDER WANG.

E aí, aprovado?

Beijos

3 comentários:

  1. Oi Talita!

    Está aprovadissímo, tão aprovado que eu até desenhei: http://asagadabota.blogspot.com.br/2013/05/look-ilustrado-do-dia-talita-filha-do.html

    Espero que goste! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Adorei seu desenho! qto talento!
      Muito obrigada!

      Um beijao

      Excluir
  2. Que linda, Tata! Sabia que você devia ter um desses vestidos no guarda-roupas! Acho eles demais! Mas você nem precisa disfarçar nada, hahaha. Te amo, beijos.

    ResponderExcluir