segunda-feira, 6 de maio de 2013

LOOK DO DIA: TEXTURA, LISTRAS E FLORAL

Finalmente a primavera chegou por aqui!
Estou muito feliz com o sol, os dias mais longos e por poder vestir saias, shorts e vestidos que são as peças que mais gosto.
Nosso mood é traduzido também pelas roupas que vestimos... é assim que estou me sentindo, alegre e leve como o que vesti ontem.
A peça chave da minha produção foi a saia florida de babados. Junto com ela misturei a malha que tem um textura incrível, camisa listrada e bolsa colorida!
Pra balancear todo esse mix de cores e texturas, escolhi sandálias nude com tira no tornozelo, meu modelo favorito ever!



talita carvalho silverberg, saia, zara, louboutin, bolsa mulberry, bicicleta





Malha: RALPH LAUREN / Camisa: EQUATORE / Saia: ZARA / Colar: MANGO / Bolsa: MULBERRY / Sandálias: CHRISTIAN LOUBOUTIN.

E ai, aprovam?

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário