quinta-feira, 20 de junho de 2013

LOOK DO DIA: ESTAMPA DE PORCELANA

Aqui na Holanda, desde sempre as estampas de porcelana estiveram por todos os lugares, mas mesmo assim eu não me canso delas. Inclusive essa é uma das tendências que eu mais me apaixonei nessa estação. Adoro a delicadeza das pinturas e arabescos e o contraste do azul com o branco.
Tamanha é minha paixão por essas estampas que quando estive fazendo meu curso em Londres em fevereiro, esse foi o tema do meu trabalho final.
No look de hoje mantive toda a produção mais clean e básica pra que a estrela aqui fosse o blazer. Optei pela bolsa amarela porque pra mim, azul e amarelo são combinações que caminham juntas. Mas qualquer outra cor como pink, vermelho , verde ou o versátil caramelo também ficariam ótimos. Isso mostra o quanto essa estampa é clássica, atemporal e nessa estação mais do que nunca um must-have.
Espero que gostem :-)

streetstyle, celine trio, amarela








Blazer: ZARA / Top: AMERICAN TODAY / Jeans: 7 FOR ALL MANKIND / Sapatos: CHRISTIAN LOUBOUTIN / Bolsa: CELINE.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário