segunda-feira, 17 de junho de 2013

LOOK DO DIA: MACACÃO PRETO

Oi queridas!

Não escrevo no blog há quase 10 dias.
O motivo é que estou recebendo uma visita mais que especial, minha mamys! Todos esses dias fiquei grudada nela e deixei de lado todo o mundo virtual. Aproveitamos pra passear, fazer comprinhas, viajamos pra Paris e pusemos o papo em dia. Somos muito unidas e sinto muito a falta dela aqui comigo. Mas nossa distância está com os dias contados.
Também estou encaixotando a mudança daqui da Holanda pro Brasil, é trabalho que não acaba mais!

Na semana passada fotografamos essa produção. O vento estava fortíssimo, mas mesmo assim conseguimos aproveitar algumas fotos.
O macacão que estou vestindo não requer muitas classificações, é básico e estiloso ao mesmo tempo. Junto dele usei bolsa preta e branca e abusei do batonzão laranja pra dar mais vida ao look.
Enquanto estávamos fazendo as fotos, um senhor pra lá de simpático e cheio de estilo pediu pra ser clicado nas fotos junto comigo. Adorei o contraste do outfit dele com o meu :-)











Macacão: MANGO / Sandálias: ALEXANDER WANG/ Bolsa: CELINE

E aí, gostaram?

Mil beijos e ótima semana!

Um comentário:

  1. precisa comentá?? voce é lindaaa meninaa!!
    e ficou bacana o estilosão todo de branco! contrastou!

    ResponderExcluir